13 de janeiro de 2018

3D&T - U.F.O. Team

http://www.4shared.com/office/V2ElUFiXei/3DeT_UFO_Team.htmlU.F.O. Team é uma equipe meta-humana do Norad (North American Aerospace Defense Command), o U.F.O. Team é especialmente treinado para missões envolvendo elementos alienígenas. Seus componentes são figuras estranhas e mantêm-se no grupo por motivos diversos – e nem todos por vontade própria.

O Capitão Ninja não é realmente um ninja, mas sim um militar experiente, especializado em técnicas de infiltração e combate armado e desarmado. Seu passado é um mistério completo, assim como sua verdadeira identidade (ninguém vê o Capitão sem sua máscara. Algumas pessoas acreditam que ele não a tira nem para tomar banho ou dormir).

O U.F.O. team é um grupo derivado do rpg Invasão que era sobre alienígenas, nele esse grupo era responsável por proteger a terra de invasões alienígenas em uma guerra secular entre os metalianos (uma raça de metal vivo) e os traktonianos (uma raça de cérebro orgânico e corpo a lá transformers), quando a killbite um garota com um raro vírus alienígena vampírico tenta fugir da base militar e acaba quase morta após o sol nascer,uma medica que atende ela é mordida e então levada junto a base militar,porem sem ficar infectada ela tem um acidente com um parasita alienígena provocado por um traidor na equipe que faz uma conspiração para matar o capitão ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário