16 de junho de 2017

Completo do Guerreiro 3.5

O 'Livro Completo do Guerreiro' fornece uma perspectiva detalhada sobre o combate em Dungeons & Dragons e uma imensa quantidade de informações para criar e desenvolver personagens dedicados ao confronto.

 http://www.4shared.com/office/cERXFAgIei/Completo_do_Guerreiro_35.html

O livro é uma compilação de vários títulos de D&D, atualizados para a versão revisada e ampliada, mas além disso inclui material inédito, como novas classes básicas de personagens dedicadas ao combate, classes de prestígio de outras edições, manobras e talentos táticos, novas magias, itens mágicos e equipamentos.
As classes de prestígio foram revisadas e atualizadas de acordo com as contribuições dos jogadores e foram criadas novas regras para situações incomuns de combate.
O 'Livro completo do Guerreiro' é adequado para todas as classes de personagem, inclusive aquelas que normalmente não estão associadas ao confronto físico direto.
Para os Mestres, inclui a descrição de novas organizações e dicas para desenvolver uma campanha baseada no combate, um guia para alterar e criar novas classes de prestígio e talentos, e um novo panteão exclusivo para os guerreiros de qualquer cenário de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário