25 de junho de 2017

Clã Gangrel

www.4shared.com/office/_zHSrfYpca/Cla_Gangrel.html

O clã Gangrel em geral tem alta empatia com a natureza.
Viajantes por natureza, os Forasteiros, como são conhecidos, buscam um conhecimento maior da besta interior presente em cada vampiro. A maioria desenvolve poderes ligados à sua natureza, tais como a disciplina animalismo [que permite ao vampiro conversar ou controlar animais] ou a disciplina metamorfose [que permite a transformação em lobo, corvo, morcego, e outros animais, geralmente selvagens].
Os Membros deste clã são conhecidos por serem solitários, devido a seu gosto pelas áreas selvagens. Em geral essas áreas são territórios dos lobisomens, mas o clã administra bem a relação com os Garous. 
Conta-se que o clã deu origem aos ciganos e os Membros da família Gangrel protegem a família cigana pelo mundo a fora, e esse é um dos motivos pelo qual o clã nutre uma forte inimizade com o clã Ravnos.
O clã como um todo tem se afastado da Camarilla e, em algumas história, isto é fato consumado enquanto em outras eles ainda fazem parte da seita.
No novo cenário da White Wolf o Gangrel se tornam menos selvagens, com uma influência maior na política vampírica. Isso ocorreu mais pela alteração do mundo vampírico que pela alteração do clã, que permaneceu praticamente intacto. A disciplina metamorfose sofre uma ligeira alteração mas ainda tem o dom da transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário