11 de junho de 2017

Aventura - O Ídolo Demônio

O reino de Atumbel está sofrendo com os ataques dos povos lagartos, liderados por Natok, um meio humano / meio lagarto shamã.
O Rei Ludd está lutando contra o povo lagarto, mas seu povo está aterrorizado com os rumores que Natok invocou uma criatura reptiliana gigantesca do passado, enorme, de 30 metros de altura, que aparece a noite, destrói fortes e fazendas e depois desaparece, voltando para as profundezas do pântano.
Natok precisa de sacrificar jovens virgens para fazer com que o Horror dos Pântanos se levante todas as noites. Seus trogloditas (povo lagarto) lhes trazem essas jovens para serem sacrificadas.
A criatura, apelidada de o Horror dos Pântanos é um filhote de tarrasque, está aparecendo cada vez mais vezes e se aproximando do castelo do Rei Ludd.
Porém, o mago real Ravengar tem uma ideia. A um século atrás, a Irmandade do Círculo Negro, um grupo de alquimistas demonistas liderados pelo vampiro Malagor, viviam em uma das cavernas das Montanhas dos Lobos, de onde aterrorizavam a população de Atumbel com o Ídolo Demônio conhecido como Golgoroth, uma estátua gigantesca que se movia e soltava raios destruidores de seus olhos.
Ele recentemente conseguiu um mapa até onde está o Ídolo Demônio. Os aventureiros, famosos por seus feitos, deverão ir até onde está o gigantesco Ídolo Demônio e ativá-lo, para ser usado na luta contra o filhote de Tarrasque.

Aventura para Personagens de 3º a 5º Nível.

Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário