18 de abril de 2017

Vampiro Máscara (20 anos)

http://www.4shared.com/office/ZxiR7d77ca/Vampiro_-_A_Mscara__Edio_de_20.html

O mundo de Vampiro é um reflexo sombrio do nosso. As conexões sombrias são maiores aqui, e a noite é mais relutante em ceder ao dia. A corrupção corre solta, parte do governo passa por empresas privadas e pelas diferentes subculturas que se deleitam nestes tempos de cultura falida.

É um mundo de contrastes, de ricos contra pobres. Tudo parece muito com o mundo real, como pode ser visto através de um filtro extremamente estilizado que transforma até os contrastes entre claro e escuro. A tecnologia é a mesma que a nossa agora, mas as pessoas que a usam são diferentes mais obscuras, na personalidade e motivação o que muda a forma como o mundo funciona.

Neste mundo, os vampiros existem, e eles são muitos em uma extensão da estética manchada que molda o Mundo das Trevas. Independentemente da sua origem, ou no que acreditam ser a sua origem, os vampiros são uma consequência das pessoas que povoam esse ambiente de desespero. Vampiros existem no Mundo das Trevas, porque eles são os monstros entre nós, os produtos de um mundo tão escuro que só algo realmente horrível e cativante pode desafiar as profundezas em que os moradores do mundo caíram.

Neste cenário, você vai descrever contos de moralidade e depravação, da redenção e danação.  Quando você joga Vampiro, você entra neste Mundo de Trevas. Você vai fazer dele um lugar melhor quando a hora chegar? Ou você vai tomar o caminho de muitos outros, deixando mais praga, ruína e tristeza como seu legado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário