30 de março de 2017

Aventura - A Tumba de Morkh Amhor


Aventura para os níveis 1 a 3. 



Sambúrdia, um dos maiores e mais ricos reinos de Arton, está ameaçado por uma antiga profecia. Os sábios dizem que um grande mal irá ressurgir e destruirá tudo o que encontrar, trazendo uma nova era de trevas e caos para todas as raças. Esse mal é o Destruidor de Mundos, um monstro gigantesco, com garras enormes e dentes afiados. O monstro foi encontrado dois dias atrás, adormecido em uma gigantesca caverna. Mesmo adormecido, ele é indestrutível. Nada pode matá-lo.. exceto uma coisa.
O grão vizir contratou um grupo de aventureiros (os jogadores) para que eles encontrem a Destruidora do Mal, a espada mágica de Morkh Amhor, um grande herói de outras eras. As lendas dizem que essa espada é a única capaz de matar o Destruidor de Mundos. Se ela for enterrada no corpo no monstro, ele nunca irá acordar.
A espada está na tumba de Dezzaroh, um sacerdote que prometeu zelar pelo descanso de seu amigo. Dezzaroh morreu há anos, mas dizem que a tumba é assombrada, guardada pelo fantasma do sacerdote...

Nenhum comentário:

Postar um comentário