21 de março de 2017

Interface Zero

https://www.4shared.com/office/Bz4RRh35ei/interface_zero.html
Situado no ano de 2090, Interface Zero olha para um futuro sombrio, imaginando um mundo transformado por causa de eco-terrorismo, aquecimento global desenfreado e guerra nuclear. O imperialismo chinês apagou fronteiras nacionais desde o Leste russo até no Vietnã e Tailândia. O mundo viu a ascenção e queda de potências mundiais. China, Brasil e a União Centro Africana agora tem proeminência global, enquanto o Estados Unidos foi desintegrado, dividindo-se em cinco nações: Atlântica, a União dos Grandes Lagos, a República de Cascádia e a República do Texas.
Nesta realidade sombria, nós colonizamos o sistema solar e vendemos para o maior pagador. Colônias e habitats orbitais, mesmo quando dizendo-se pertencentes à alguma nação aqui na Terra, são na verdade, propriedade de gigantescas corporações multi-planetárias. Comumente conhecido como “zeros”, muitas das pessoas que vivem nas fronteiras do espaço tiveram seu espírito aventureiro, suas esperanças, esmagados sob o peso da servidão, após assinar contrato com essas corporações. Elas prometem pagar os custos de relocação e de vida, e então usam tecnicalidades e cláusulas nos contratos para recuperar esses gastos. A corporação detém tudo, até mesmo o ar que os zeros respiram têm um custo, deduzido de seu contracheque semanal. Existem aqueles que acharam meios para sobreviver, e até mesmo lucrar nos confins do espaço, vivendo às margens da lei e da civilização.
A ciência hackeou o genoma, desbloqueando os segredos do DNA, facilitando a criação de novas espécies de humanos, híbridos genéticos, humanos 2.0 e até mesmo simulacros — uma raça de escravos criada em líquido amniótico e vendida no mercado aberto.
A tecnologia cibernética chegou ao ponto de que, aqueles com crédito suficiente podem virar máquinas vivas. E assim cresceu também a ciência da computação.
Apelidado de Interface Zero por aqueles que o criaram, o Tendril Access Processor - ou TAP - acessa a DataNet Global e a Hiper Realidade e as projeta diretamente nas mentes de bilhões de usuários através do sistema solar, trazendo um nível de interconectividade e perigos sem igual. Malware se espalha como uma praga pela Deep, e hackers black hat manipulam o TAP para enviar vírus maliciosos, roubar segredos e até mesmo identidade dos desavisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário