1 de setembro de 2011

D&D 4 - Escalas de Guerra 05

Estamos aqui mais uma vez dando continuidade sobre a série de aventuras "Escalas de Guerra", que leva os personagens do nível 1 ao 30.
Estas aventuras são encontradas na revista Dungeon Magazine, do número 156 ao número 175. E são traduzidas pela comunidade do Orkut "D&D 4th - D&D 4ª edição", onde participei desta tradução como Revisor.

 Escalas de Guerra - O Covil do Destruidor




“O Covil do Destruidor” é uma aventura para cinco personagens do 7º nível. Ao final da aventura, os personagens devem alcançar o 9º nível. Você pode usar essa aventura como sequência da aventura “As Minas Perdidas de Karak”, continuando a história da série de aventuras de Escalas da Guerra, ou como parte de uma campanha desenvolvida por você.

Nesta aventura, os PdJs são chamados de volta a Brindol por uma surpreendente convocação que os responsabiliza por uma missão a um forte githzerai abandonado. Pelo caminho, eles devem lidar com caçadores de recompensa contratados por um velho inimigo, e confrontar uma desprezível matilha de gnolls que aterroriza o Vale Elsir.

O arquivo da aventura você pode baixar aqui.
--------------------------------------------------------------------

Logo traremos a continuação desta campanha, "O Templo do Meio". Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário