1 de novembro de 2010

Traduções - Livro de Tribo - Andarilhos do Asfalto Revisado

Nem  todos os  lobisomens  são criaturas das  selvas. Alguns espreitam as ruas da cidade, caçam sua presa nos becos e nos escritórios. A tecnologia é sua aliada e os computadores seus escravos. Eles invocam espíritos do neon e do silício, derrubando seus inimigos com uma força selvagem e precisão high-tech. Quando a guerra rompe as ruas da cidade, eles estão prontos para lutar com presas e garras, eletricidade e vidro. Mas teriam os Andarilhos do Asfalto abdicado de muitas coisas?
O Livro de Tribo: Andarilhos do Asfalto foca na mais urbana e mais  tecnologicamente adepta das  tribos de  lobisomens. Aqui  dentro  estão  os  segredos  dos  poderes místicos  da  ciber-tribo sobre a tecnologia, bem como suas táticas para lutarem na Batalha do Apocalipse através dos campos de batalha eletrônicos e de concreto, além dos campos  secretos dentro da  tribo. Deixe os outros  lobisomens uivando  ao redor de seus círculos de pedras e de seus carvalhos — com esse livro, você tem tudo o que precisa para travar a verdadeira guerra no coração da cidade.

Este é mais um livro que trago para vcs dos Livros das Tribos Revisados. Ele foi traduzido pela equipe  de traduções Nação Garou e disponibilizado gratuitamente.

Para baixar este livro, clique na imagem da capa acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário