18 de novembro de 2020

Terra Devastada - Quick Start

Nós corríamos como loucos pela rua com os malditos atrás de nós. Eu mal havia tomado o café da manhã naquele dia e já estava tendo que fugir de novo. Os últimos três dias minha vida se resumiam a isso: matar para não morrer e fugir quando não houvesse mais opções. Michelle – minha namorada – corria ao meu lado, sua respiração ofegante se misturava ao barulho dos nossos passos enquanto corríamos como loucos fugindo daquele inferno. Atrás de nós, o barulho de passos e o grunhido daqueles monstros mostravam que não importava para onde nós fossemos, eles sempre estariam lá.

Será que eles ainda se lembravam do que era ser um humano? Será que ali, em algum lugar de suas mentes distorcidas, eles ainda poderiam lembrar de que uma vez tiveram família, amigos e amores? Não, acho que não. Para mim, eles são apenas monstros que não merecem nada menos do que a morte. Idiotas.

Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário