20 de dezembro de 2018

Um vislumbre do Rio de Janeiro no V5

 Traduzido por Porakê Martins na página Brasil In The Darkness.

 
"Se você quer se divertir, venha para o Rio. Se você quer uma refeição fácil, venha para o Rio. Se você quer viver a vida como se fosse a última noite, venha para a porra do Rio! Venha ao Rio para uma experiência completamente nova, meu amigo. Você não acredita em mim? Apenas observe como a cidade funciona. Os Lasombra controlam os clubes, a vida da elite, as áreas turísticas, as praias. Os Toreador estão nas favelas, nos barracos, rondando em torno dos marginalizados nas ruas. Isso parece loucura pra você? Bem, você não viu nada. A cidade é livre, mas acredite, nós temos regras. Só não são as regras da Camarilla de sua Paris ou Chicago. Imagine que a Camarilla fodeu o Sabá, ou melhor, que o Sabá fodeu a Camarilla. Bem, o Rio é o bebê das duas seitas. Compartilhamos o sangue, nos divertimos, não damos a mínima para o que acontece fora da cidade. A festa nunca acaba!
E outra coisa. Não ultrapasse os limites da cidade. Eu sei o que digo. Se esbalde na Praia de Copacabana, abra a garganta de um turista, dance em sangue - o que for. Mas não perca de vista as luzes da cidade. Há algo fodido lá fora. Não é o Sabá ou a Inquisição. Eles podem ser Membros, mas não tenho certeza. Eles pegam qualquer um que saia da linha, meu amigo. Eles se escondem nas árvores e permanecem como cadáveres, esperando por alguém como você passar. Então se divirta no Rio, é o que lhe digo!"
- "Dizzy" Barretti, um Malkaviano qualquer. (Camarilla Guide V5. Pág. 120).

Nenhum comentário:

Postar um comentário