11 de dezembro de 2018

Fichas M&M – Filho de Satã

FILHO DE SATÃ (Daimon Hellstorm)

“Eu tenho estado de olho em você e seus amigos de longe, e eu estou aqui para te dizer... aquelas regras que se aplicam a Strange e sua laia? Não se aplica a mim. Eu posso curar o câncer do seu amigo com um puxão no meu nariz. ... Tudo o que custaria é a sua alma, Patsy!”

NP 10
 
HABILIDADES
FOR 20 (+5) DES 14 (+2) CON 18 (+4) INT 16 (+3) SAB 16 (+3) CAR 14 (+2)
 
SALVAMENTO
Resistência 4; Fortitude +7; Reflexo +3; Vontade +6
 
COMBATE
Ataque +10; Dano +5 [desarmado], +8 [tridente], +10 [Fogo infernal]; Defesa +10; Iniciativa +2
 
 
PERÍCIAS
Blefar 5 (+7), Conhecimento [Teologia] 7 (+10), Conhecimento [Arcano] 9 (+12), Concentração 4 (+7), Intimidar 8 (+10), Profissão [Professor] 7 (+10)
 
FEITOS
Ambiente favorito [Submundo infernal], Ataque atordoante, Ataque imprudente, Benefício [senhor do inferno], Crítico aprimorado [tridente], Derrubar aprimorado, Durão, Equipamento 2, Fascinar 2, Ritualista, Sem medo, Zombar.
 
PODERES
Controle Fogo Infernal 10 [chamas vermelhas – Extra: Área/Linha, Penetrante]
Compreender 2 [seres infernais – falar e compreender]
Supermovimento 1 [Movimento dimensional (apenas inferno) – Extra: Afeta outros; Feito: Progressão 5 – PA: Supermovimento 1 (movimento temporal/passado-presente – Extra: Afeta Outros; Feito: Progressão 5 – Falha: Limitado/uma vez por década)]
Regeneração 8 [Machucado 1, Ferido 3, Desabilitado 4]
Dispositivo – Tridente 47 [fácil de perder – Feito: Indestrutível, Restrito]
Dor 10 [Fogo da Alma] – ligado – Controle emocional 10 [Medo – Extra: Sem salvamento]
Voo 2
Escudo 10
 
EQUIPAMENTO
Carruagem infernal [Voo 3]
 
TOTAL
Habilidades 38 + Combate 40 + Salvamento 7 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 14 + Poderes 201 = 310

Nenhum comentário:

Postar um comentário