1 de outubro de 2018

Aventura - Rigor Mortis

“Não sei como começou ou por onde, sei que há mais ou menos uns dois meses esta doença começou! Os primeiros casos eram isolados e, apesar de terem seus efeitos devastadores, eu nunca achei que podia se tornar uma epidemia. Bem, com as coisas do jeito que estão eu peço até desculpas de ter chamado por vocês! Há algum tempo entrei em contato com alguns agentes de controle de doenças do governo, eles vieram, fizeram suas constatações e tão logo foram embora, não me ampararam, então não tinha a mais quem recorrer. A epidemia se espalhou demais e, bem, eu não sei nem por onde começar! É melhor que eu mostre a vocês em vez de tentar explicar, afinal, vocês não acreditariam em mim se eu simplesmente contasse, pois essa doença contradiz tudo o que aprendemos em nosso tempo acadêmico!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário