15 de maio de 2018

Manual do Aventureiro


O mundo mágico de Arton é um mundo com problemas. Valkaria, a Deusa da Humanidade, está enfraquecida. O exército goblinóide da Aliança Negra prepara sua grande investida. A devoradora Tormenta ameaça todo o Reinado. Dragões, vampiros, gigantes, trolls e outros tipos de monstros espreitam na escuridão.

Para se proteger, Arton precisa de heróis — e eles existem em todos os tamanhos, formas e raças, cada um utilizando seus melhores talentos. Aqueles de braço forte empunham espada e escudo contra os vilões. Os de mente aguçada se empenham no estudo da magia. Os abençoados com sabedoria e força de vontade recebem poder dos deuses. Os astutos empregam técnicas de espionagem. E os demais combatem o mal a seu próprio modo peculiar, demonstrando os mais surpreendentes poderes e técnicas.
O Manual de Aventureiro vai prover jogadores e Mestres com 170 arquétipos para heróis aventureiros, com as mais variadas técnicas de combate, poderes e habilidades especiais — formando o maior compêndio de kits de personagens jamais publicado no Brasil.
 
Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário