25 de maio de 2018

A Tumba dos Sete Espíritos Guardiões

Sonhos estranhos sempre lhe assombraram, você se lembra de que sempre teve o mesmo sonho: você está sozinho em um local fechado e escuro com uma única luz brilhante, e assim que você se aproxima da luz, alguma coisa acontece e você acorda.

 
Após o seu gempuku, a frequência desses sonhos começou a aumentar e você passou a ver que havia mais pessoas nesse local, mas nunca conseguia falar com ninguém, só seguia em direção a luz. Até que seis meses atrás o sonho se tornou um pesadelo e você descobriu que a luz vinha de uma espécie de joia e que ao se aproximar dela, uma figura traiçoeira escondida nas sombras o mata. Cada vez se tornou mais difícil dormir, até que você procurou um shugenja para lhe contar o seu sonho e descobrir o que isso significava.
Depois de algum tempo, você é convidado para ir até a casa de um grande shugenja do Fênix chamado Isawa Tenko, uma grande autoridade em interpretações de sonhos. Ele concordou em recebê-lo para uma conversa, algo que muito lhe honra, pois o shugenja é uma figura de grande prestigio no império.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário