8 de novembro de 2017

O Guerreiro Perfeito

http://www.4shared.com/office/r7BGCP5qei/Aventura_SF_Guerreiro_Perfeito.html

Originalmente publicada como um suplemento americano chamado The Perfect Warrior, é uma aventura para personagens medianos (Posto 3 ou 4), o que a torna uma perfeita continuação da aventura Armadilha Turista.
Do coração do deserto um homem louco cresce em poder, buscando restaurar a glória que foi o Egito. Nada, nem mesmo M. Bison, irá ficar em seu caminho uma vez que ele aprenda os segredos do Majestic Crow Kung Fu. Mas Mestre Xaudo, último Sifu vivo deste estilo não é alguém fácil de convencer.
A Fênix ressurge em uma implacável perseguição através da Europa e norte da África, com os Street Fighters correndo para proteger Mestre Xaudo dos asseclas da Fênix, aprendendo que amigos podem se tornar inimigos, inimigos podem se tornar amigos e o medo pode ser o mais formidável oponente.
O Guerreiro Perfeito é uma história para Street Fighter: The Storytelling Game que inclui um novo elenco de personagens de apoio para enriquecer sua crônica; Majestic Crow Kung Fu, uma rara e secreta arte marcial; dicas para o Narrador, novas regras de combate e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário