1 de novembro de 2017

Lugares Misteriosos - Idéias de aventura


Mundo das Trevas: Lugares Misteriosos é um livro dedicado aos cenários bizarros, sobrenaturais e corrompidos que podem ser usados em seus jogos narrativos. Esses locais mostram aos personagens que o sobrenatural e o estranho se escondem onde quer que eles estejam, seja em outro continente, no mercado da esquina ou no porão da própria casa. A maioria desses cenários foi idealizada tendo em mente personagens mortais comuns. Eles ajudam a expor as pessoas comuns às verdades do mundo, dando-lhes a oportunidade de espiar atrás da cortina e ver os reinos sobrenaturais. Pode-se permitir aos personagens um ligeiro vislumbre do desconhecido, ou lançá-los em realidades habitadas por criaturas monstruosas, nas quais os recém-chegados podem vir a se transformar.
Mas os cenários oferecidos neste livro são igualmente assustadores para os habitantes experimentados do mundo. Sejam pessoas que enfrentam monstros ou vampiros, lobisomens, magos, fantasmas ou outras coisas, os personagens nunca encontrarão aquilo que esperam. Os locais apresentados neste livro desafiam as convenções e o leque de experiências de todos os seres.
Esses lugares podem facilmente aterrorizar e deixar perplexas tanto as pessoas comuns quanto as criaturas que há tempos frequentam a noite.
Este volume contém nove cenários perturbadores que podem introduzir novas reviravoltas e variações em sua crônica.

Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário