23 de setembro de 2017

Dragonlance

http://www.4shared.com/office/v-e78Lsyca/Dragonlance__pt-br_.html

Bem vindo ao mundo de Krynn. Mergulhe no Rio do Tempo e permita que ele o transporte em suas lentas correntes enquanto serpenteia pela história do continente de Ansalon. Seja parte desta história, unindo-se à luta infindável entre o caos e a ordem. Em Krynn, os deuses do Bem e do Mal travam uma guerra eterna, da qual participam seres mortais como você e os verdadeiros filhos desta terra - os dragões.
Você poderá viajar na companhia de magos que arriscam suas vidas no teste que lhes garantirá grande poder, participar de missões ao lado de corajosos cavaleiros para provar sua honra e valor ou descobrir heróis nas pessoas comuns que lutam por seus lares e seus entes queridos. Suas viagens o conduzirão por terras de ruínas misteriosas, povoadas por criaturas aterrorizantes. E terá a oportunidade de voar nas costas de dragões a serviço de sua causa - para o bem ou para o mal.
O continente de Ansalon é uma terra de beleza atordoante com uma história rica e fascinante. Você será capaz de escolher entre combater ao lado do bem, servir à causa do mal, ou atuar para preservar o equilíbrio do mundo. Poderá restaurar conhecimento perdidos para o povo ou procurar artefatos mágicos poderosos para lhe ajudar em sua luta. Enfrentará o incrível poder dos dragões inimigos e cruzará os céus com seus aliados.

Bem vindo ao cenário de campanha de DRAGONLANCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário