16 de setembro de 2017

Clã Lasombra

“Manipular as sombras é uma extensão de controlar a escuridão na qual todos nós somos Abraçados.”
 
Ninguém pode se comparar aos Lasombra quando o quesito é manipulação. Os Lasombra, com ajuda de outros anarquistas e liderados por Gratiano, foram os primeiros a acabarem com seu fundador, pois não mais queriam ser peões nas mãos dos anciões da sociedade vampírica. 

Eles normalmente abraçam humanos com comprovadas qualidades de liderança, uma história financeira de sucesso e um "quê a mais" para crueldade.

Eles moldam sua mente para uma força sombria e uma persistência impiedosa com uma bela face.

Os Lasombra normalmente possuem conceitos profissionais. Atributos Sociais e Conhecimentos recebem um tratamento especial. Muitos tem Recursos como Background. Os Lasombra Antitribu normalmente são de baixa geração.

No Sabá, eles são os líderes e o coração do sabá. Sendo assim, eles se acham no direito de controlar e manipular a seita com mãos de ferro. "Bata com uma mão e acaricie com a outra" é um ditado que representa muito bem o pensamento Lasombra com relação aos seus companheiros Sabá.

Já na Camarilla, são muito pouco encontrados e são caçados por seus meio-irmãos do Sabá. Os que conseguem posições de destaque na Camarilla são poucos; em geral a antitribu prefere manipular os demais membros da seita, das sombras, seguindo os antigos hábitos do clã. 

O clã Lasombra foi o principal responsável pela disseminação do Cristianismo no mundo. Eles, no início, eram em sua maioria padres e frades que tinham além da maldição uma fé inabalável. Alguns de seus rituais hoje emulam os próprios rituais da igreja católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário