26 de agosto de 2017

Old Dragon - Equipamentos

http://www.4shared.com/office/RaC-vXAoei/Old_Dragon_-_Suplemento_Equipa.html
Equipamentos em jogos medievais possuem importância acima da média de outros gêneros. Viver num buraco profundo e escuro, isolado de tudo, em locais inóspitos sem qualquer vida não hostil nas redondezas, faz parte da rotina de todo aventureiro que se preza.
Num ambiente assim os equipamentos podem significar o sucesso de qualquer missão de exploração. Alimentos, equipamento para escalada, proteção, resistência a intempéries, enfim, num ambiente onde tudo pode ser encarado como um verdadeiro desafio a escolha do que você carrega na sua mochila pode significar a diferença entre apodrecer num quarto úmido ou retornar repleto de tesouros para a vila mais próxima.
Trazemos aos jogadores de Old Dragon o maior suplemento de equipamento medieval já lançado no Brasil. Um enorme apanhado com mais de 650 equipamentos, animais, montarias, navios, propriedades, alimentos, roupas, insumos e até castelos.
Tudo para que tenhas mais opções, mais desafios e claro, para que saiba direitinho, por quanto vender os culhões daquele gigante que por causa de você vai falar fino pelo resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário