30 de agosto de 2017

Clã Nosferatu

http://www.4shared.com/office/Cu4LDEpIca/Cla_Nosferatu.html"Qual é o "pobrema"? O bandido marmanjão tá assustado? Num gosta de ser vítima, né? Bem, é melhor se acostumar porque 'cê num viu nem a terça metade..." (Estereótipo do clã, por eles mesmo.)

Os membros do clã Nosferatu sofrem a mais visível das maldições. Lendas dizem que os Nosferatu foram punidos por causa da degeneração de seu fundador e do mau comportamento de suas crianças. Mas nas noites modernas, o clã é conhecido pelo equilíbrio calma diante da adversidade. Os Nosferatu possuem a reputação de vendedores de informação e colhedores de segredos, uma vez que devido a sua horrendas feições, tiveram que aprimorar a mística habilidade de se esconder, algumas vezes bem diante dos olhos de outras pessoas. Atualmente, o clã alega ter se afastado do fundador e não mais o servir. Alguns membros confidenciam que o clã mantém uma relação terrível com seu criador, o que faz com que ele tente ativamente destruí-los.

Somos aquilo que muitos não querem ser, somos o medo que muitos tem. Todos tem o desejo se ser vampiros, mas não como nós somos, trazemos o horror e o medo para todos aqueles que nos vem na nossa verdadeira forma, somos os lobos com pele de cordeiro. Mas tudo isso é causado por nossos antepassados. Toda nossa dor e sofrimento vem muito antes da própria sociedade e das pessoas, somos assim porque nos fizeram assim. Somos apenas os Nosferatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário