10 de maio de 2017

D&D Livro Jogador 3.5

Atendendo a pedidos, trago hoje o Livro do Jogador para D&D 3.5.

http://www.4shared.com/office/QYTJSuIHce/Jogador_DD_35.html

'Dungeons & Dragons' é o RPG de fantasia medieval mais famoso de todos os tempos. Desde sua criação, ele passou por diversas mudanças e revisões para refletir o gosto do público e atualizar suas regras. Em 2000, a Wizards of the Coast atualizou as regras do Advanced Dungeons & Dragons e lançou a nova edição de D&D, repleta de inovações e uma mecânica extremamente atual. Desde então, foram publicados centenas de suplementos, livros de referência e erratas, que finalmente serão condensadas em uma única obra — a edição revisada e ampliada de D&D, batizada de D&D 3.5. As regras e o cenário do RPG Dungeons & Dragons estão divididos em três livros básicos: o Livro do Jogador, o Livro do Mestre e o Livro dos Monstros. O primeiro (e mais importante) descreve as regras básicas, as raças disponíveis para serem utilizadas nas aventuras, as classes de personagens — que variam desde o bárbaro inculto até o mago erudito, passando por bardos, druidas, clérigos, guerreiros, monges, paladinos, rangers, ladinos e feiticeiros — as habilidades comuns (chamadas de perícias), os talentos especiais, uma breve descrição do cenário de aventuras — que inclui as motivações dos heróis e vilões e tabelas de peso, altura e idade das raças — os equipamentos, armas e armaduras, as regras de combate e, finalmente, a mecânica e os efeitos da magia no cenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário