22 de abril de 2016

Culto do Dragão


 Não mais os membros de uma das organizações clandestinas mais infames em todos os Reinos poderão contemplar confortavelmente em suas sombras. Não mais estes homens, mulheres, dragões, dracoliches e… outros… planejarão subjugar tudo aquilo que é bom e verdadeiro enquanto o restante de Faerun aguarda inadvertidamente. Durante séculos uma maligna sociedade secreta, fundada pelo impetuoso mago e Escolhido de Mystra, Sammaster, funciona ocultamente… bem, agora não mais!


Este suplemento de 192 páginas cobre os segredos de Sammaster e a sociedade secreta que ele criou há mais de 400 anos atrás. Aqui está escrita a história da vida de Sammaster, de seus triunfos até sua definitiva queda da graça, junto com a história do Culto do Dragão, começando com sua fundação baseada numa linha obscura em um tomo de uma antiga profecia. Aprenda sobre as mais poderosas células atuais do Culto, seus líderes, os dragões e dracoliches que trabalham com eles (ou para eles) e suas metas. Descubra os muitos inimigos que o Culto ganhou em mais de quatro séculos de deslealdade e astutos acordos malévolos. Também inclui os detalhes de algumas das magias e itens mágicos do Culto e seus dragões e dracoliches, inclusive o item que nenhum membro do Culto admitirá sua existência, muito menos o reivindicará para si.

Leia sobre as muitas variantes mágicas e criaturas híbridas que o Culto usa para exercer sua vontade sobre a face de Faerûn. E finalmente, decida a melhor maneira de incorporar o Culto em uma campanha para os REINOS ESQUECIDOS ®, folheando os numerosos ganchos de aventuras para tentar aterrorizar os jogadores de qualquer estilo de jogo.

Download do livro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário