13 de dezembro de 2015

D&D 5 - Manual dos Monstros

http://www.4shared.com/office/OI3bAr59ce/DD_5_-_Manual_dos_Monstros.html
Este bestiário é para contadores de histórias e criadores de mundos. Se você já pensou em mestrar um jogo de DUNGEONS & DRAGONS para seus amigos, mesmo uma única noite de aventura ou uma campanha duradoura, este tomo contém páginas e páginas de inspiração. É a sua loja de departamentos para construção tanto de criaturas malignas, quando benignas.
Algumas das criaturas que habitam os mundos de D&D possuem suas origens enraizadas na mitologia e literatura fantástica do mundo real. Outras criaturas são originais de D&D. Os monstros neste livro foram coletados de todas as edições anteriores do jogo. Aqui você encontrará bichos clássicos como o observador e a besta deslocadora assim como criaturas mais recentes como o chuul e ramo infectado. Bestas familiares se misturam as estranhas, terríveis e ridículas. Na coleta de monstros do passado, nós nos esforçamos para refletir a natureza multifacetada do jogo, com verrugas e tudo. Os monstros de D&D vem em todos os formatos e tamanhos, com histórias que não apenas nos arrepiam mas também nos fazem rir.

Finalmente saiu a tão aguardada versão português (BR). Um agradecimento todo especial para AlanVenic Gonçalves, um membro do grupo D&D 5E - Brasil no Facebook. que foi o responsável pela tradução e diagramação dos livros: Jogador, Mestre e Monstros, que falei no decorrer deste mês.

Foi ou não um presentão de Natal antecipado?

Para baixar o livro, clique aqui ou na imagem acima.

Um comentário: