12 de abril de 2015

A Assombração do Castelo de Usagi

Fazem apenas dois anos desde a queda do Escorpião, e Rokugan dificilmente é um Império pacifico. O Imperador está enfermo e em sua fraqueza muitos vêem oportunidades. Os clãs estão pulando na garganta um do outro e a guerra parece eminente. Enquanto, fenômenos sobrenaturais parecem estar acontecendo com freqüência. A prática do maho e avistamento de criaturas maculadas das Terras Sombrias em territórios do extremo norte como territórios do Dragão tem causado distúrbios com regularidade.
Ninguém está mais preocupado do que o Clã da Fênix. Eles tem mobilizado seus inquisitores de uma maneira nunca vista antes, mandando-os para lugares longíncuos do império para procurar o mal. Infelizmente o número dos Inquisitores é pequeno, e eles não podem estar em todos lugares. Para ajudá-los, o Clã da Fênix tem clamado toda ajuda possível que a Corte Imperial pudesse administrar, suplicando aos Clãs Maiores Samurais voluntários de seus postos para ajudar os Inquisitores.
Infelizmente em tempos como esses, até os Clãs mais práticos e misericordiosos tem lhes ajudado com muito pouco. Guerreiros experientes serão necessários para o conflito que está por vir. Aqueles que tem sido concedidos aos Inquisitores são geralmente jovens e inexperientes.
Aqui é onde os personagens dos jogadores entram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário