30 de agosto de 2014

Lobisomem: os Destituídos

Fazia tempos que eu não criava uma postagem sobre Lobisomem. Então atendendo a pedidos, o pessoal do meu novo grupo gosta muito de Mundo das Trevas, resolvi logo disponibilizar o livro básico "Lobisomem - Os Destituídos".
Há muito tempo atrás o mundo era um paraíso conhecido como Pangea, onde os mundos espirituais e materiais eram um só. O equilíbrio era guardado pelo Pai Lobo, um espírito de grande poder que patrulhava a fronteira entre os mundos, chamada Comarcas. Luna, espírito da lua, ficou impressionada por sua força e sabedoria e, em sua forma humana, o tomou como seu amante. Dessa união, nove crianças nasceram: parte espírito e parte carne, parte homem e parte lobo. Estes primeiros lobisomens, junto com seu pai, tornaram-se a Primeira Matilha, e eles patrulharam os Comarcas com o seu pai, ajudando-o a manter os espíritos mais perigosos de aterrorizar o plano material e impedir as criaturas físicas de entrar em partes do mundo espiritual que não as pertencia.

Com o passar dos anos, alguns dos filhos de Pai Lobo viram que ele havia se tornado fraco, e que ambos os mundos estavam sofrendo devido as falhas em seus deveres. Então eles se voltaram contra seu pai e o mataram, com a intenção de tomar o seu lugar. A morte de Pai Lobo devastou as comarcas e separou o mundo material do espiritual, tornando impossível que qualquer ser cruze os mundos. Luna amaldiçoou os Uratha , embora aqueles que participaram na morte de Pai Lobo juraram continuar com os deveres de seu pai, ganhando um pouco de compaixão - mas acabaram ganhando a inimizade com o mundo espiritual. Estes Uratha ficaram conhecidos como os Destituídos.
Não deixe de baixar aqui seu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário