26 de agosto de 2014

Guia Completo para Drows

Finalmente o tão aguardado livro "Guia Completo para Drows" está pronto.

Levei pouco mais de 3 anos neste projeto, mas finalmente ficou pronto. Agradecimentos especiais ao meu grande amigo/irmão Igor "GORI" pelo incentivo inicial e por ter traduzido a primeira metade deste livro.

http://www.4shared.com/office/lxLFamF1ba/Guia_Completo_para_Drows_-_BR_.html
O feroz e terrível Drow têm assombrado a história dos elfos desde o início dos tempos. Muitas raças da superfície que se aventuram nos reinos subterrâneos têm encontrado uma recepção hostil por estes elfos negros. Poucos regressaram às terras iluminadas para contar sobre o terrível mundo dos Drows.

Este livro oferece um Guia Completo para os Drows. Abrangendo tudo o que você precisa para utilizá-los em sua campanha: a estrutura social, hábitos culturais, combate, estratégias e diretrizes para a criação de indivíduos e famílias. Este livro é neutro em termos de mundo, e as informações encontradas aqui podem ser usadas em qualquer campanha. Você deve encontrar facilidade para alterar as informações para atender a qualquer campanha que você queira usar.

 O que está esperando? BAIXE AQUI o seu livro e  tenha novas ideias para suas aventuras utilizando os Elfos Negros sejam como PJ, sejam como antagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário