24 de agosto de 2012

Vidas Passadas - Lobisomem O Apocalipse


Mais uma tradução trazida até vocês pela Nação Garou.
-----------------------------------------------


Desde a Aurora dos Tempos
Para os maiores heróis, a morte não é o fim. Os mais sábios e mais fortes dos Garou prolongam-se, permanecendo como espíritos para guiar seus descendentes na grande batalha. Mas quando os mortos honrados começam a se manifestar em números cada vez maiores, o que isso significa para o futuro? Quando os sonhos de batalhas há muito travadas vem ao presente, o que acontece com os monstros que imaginávamos ter derrotado há tanto tempo?

Ao Fim dos Dias
Uma crônica épica para Lobisomem O Apocalipse, Vidas Passadas leva os personagens em jornada longa e angustiante que se estende de volta ao início dos tempos e culmina no mundo moderno. Este livro não apenas fornece mais informações sobre a natureza dos espíritos ancestrais e que eles têm a oferecer, mas também concede um vislumbre do futuro do Apocalipse e o que está em jogo. Os personagens têm a chance de aprender com o passado - e afetar o futuro.

-----------------------------------------------

Baixe o livro AQUI.

2 comentários:

  1. Olá. Como a comunidade do orkut está praticamente morta, gostaria de saber se os grupos e tradução continuam, pois gostaria de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de estar praticamente morta é por causa da falta de gente para ajudar.
      Eu mesmo, estou sem muito tempo para as traduções.
      Vá até a comunidade e informe seu interesse em ajudar, que verei algum projeto pendente para lhe passar.
      Obrigado.

      Excluir