29 de abril de 2011

D&D 4 - Escalas de Guerra 02

Dando continuidade sobre a série de aventuras "Escalas de Guerra", que leva os personagens do nível 1 ao 30.
Estas aventuras são encontradas na revista Dungeon Magazine, do número 156 ao número 175. E são traduzidas pela comunidade do Orkut "D&D 4th - D&D 4ª edição", onde já participei de outras traduções.
 
 Escalas de Guerra - Cerco à Fortaleza Bordrin
 
"Como nós podemos esquecer do sofrimento do nosso povo durante a Era das Correntes? Como podemos evitar os antigos rancores, quando o risco de escravidão é agora maior do que nunca? Bravos companheiros, os orcs estão no nosso encalço, marchando mais uma vez ao som da batida dos tambores dos gigantes. Nós falhamos em interromper  sua marcha – coisa que aconteceu rapidamente, independente do seu número. Se nós hesitarmos, daremos abrigo ao medo. Não seremos apenas nós e o nosso estilo de vida que sofrerão as conseqüências; todas as pessoas do Vale Elsir também irão perecer. A guerra bate às nossas portas. É chegada à hora dos homens e mulheres de coragem levantarem-se e defenderem aqueles que não podem defender a si próprios."
 
     “Cerco à Fortaleza Bordrin” é uma aventura para cinco personagens de 3º nível. Pelo final da aventura, os personagens deverão estar no meio do caminho rumo ao 4º nível. Você pode jogar esta aventura como uma sequência de “Resgate em Rivenroar”, continuando os desdobramentos da história da Campanha "Escalas de Guerra", ou jogá-la como uma parte de sua própria campanha. Esta aventura apresenta oportunidades de exploração, interpretação, e combates em ambientes dinâmicos, fazendo desta aventura uma perfeita adição para qualquer campanha. 

     Nesta aventura, uma nova ameaça aproxima-se pelo oeste: uma vasta horda de orcs, e outras criaturas do seu tipo, que emergem das terras estéreis, dispostas a saquear e conquistar. Enquanto o Vale Elsir e outras terras mobilizam suas escassas forças para responder ao perigo, um chamado foi enviado àqueles heróis do Vale para unir forças e ajudar a rechaçar esta nova ameaça, antes que seja tarde demais.
 

O arquivo da aventura você pode baixar aqui.  

--------------------------------------------------------------------

Favor comentem se gostaram ou não desta nova postagem. Estou aqui para trazer o que meus leitores querem, não apenas o que gosto, ou acho interessante.

Em breve trarei a continuação desta campanha. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário