9 de janeiro de 2011

Traduções - Livro de Tribo - Garras Vermelhas Revisado

O Livro da Tribo Garras Vermelhas traz todas as informações sobre a Tribo de Lobisomem: O Apocalipse que mais odeia a raça humana.


Segundo os Garras, todo o sofrimento de Gaia e o avanço da Wyrm se deve aos seres humanos e sua poluição. De acordo com esse pensamento, nada mais lógico do que caçar e destruir a origem de todo esse mal. Ou seja, o Garras caçam e matam humanos sem dó nem piedade!

Obviamente, só é possível jogar com Garras Vermelhas da raça Lupina, ou no máximo Impuro, afinal um Garra jamais, em hipótese alguma teria relações com um ser humano desprezível!

Apesar da crença popular, os Garras não são bárbaros insanos que saem por aí noite a fora debulhando pessoas. Sua cultura é tão rica quanto a de qualquer outra tribo, eles apenas possuem um ponto de vista perturbadoramente (para nós humanos, é claro) diferente sobre quem são os verdadeiros culpados pelo vindouro Apocalipse.


No livro, vocês vão encontrar toneladas de material para novas regras, modelos de personagens e a descrição de Garras famosos.

Então não perca tempo, uive para a lua e baixe logo este excelente livro traduzido pelo povo da Nação Garou.


Download do livro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário