9 de janeiro de 2011

Traduções - Livro da Wyld

Desta vez trago algo realmente selvagem...o Caos.
http://www.4shared.com/office/7lbiV-YOca/Trade_-_Wyld.html
A mais enigmática força da Tríade, a Wyld é a força do Caos e da criação pura e simples.

A Tríade, segundo a cosmologia de Lobisomem: O Apocalipse é a soma de três forças responsáveis pela criação e desenvolvimento do mundo.

De forma resumida, a Wyld cria a vida, a Weaver a desenvolve e a Wyrm a destrói para que o ciclo se reinicie. Porém, como nada no Mundo das Trevas é uma maravilha, estas três forças acabaram entrando em desequilíbrio e lutando uma com as outras, tendo a Wyrm tornado-se a mais terrível de todas.

O Livro da Wyld traz todas as informações sobre o mais misterioso membro da Tríade, assim como a descrição dos espíritos que a servem.

Do lado das regras, o livro também traz novos rituais e fetiches, e detalhes sobre uma característica muito associada à Wyld: a insanidade!

Você também encontrará dicas de narrativa para incluir a selvageria frenética da Wyld em suas crônicas, tanto como aliada como antagonista.

Este livro foi traduzido pela Nação Garou, pois se dependermos das editoras nacionais...

Texto resumido do original escrito por Oráculo no blog Dragão Banguela.


2 comentários:

  1. Saudações, aqui quem fala é o Oráculo, dos blogs Dragão Banguela e Dimensão X.

    Notei que o texto deste e de mais alguns outros artigos aqui do blog são praticamente identicos aos que eu posto lá no Dragão Banguela. (http://dragaobanguela.blogspot.com/2010/05/downloads-storyteller-livro-da-wyld.html)

    Não há problema algum em usar os meus textos, mas solicito que pelo menos seja atribuida a autoria. Acredito que assim ambos saiam ganhando.

    Lembrando que nós já fizemos divulgação do grupo lá no blog falando sobre a tradução de Shadowrun. Acredito que com cada lado atribuindo a autoria adequada, os dois lados ajudam a fortalecer o hobby.

    Por fim, a minha intenção não é bancar o chato, mas assim como vocês consomem bastante tempo nas traduções de livros de RPG, eu também gasto parte do meu tempo escrevendo nos blogs, por isso acho justo que seja atribuida a autoria dos textos.

    Desde já grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Autoria do texto e do livro atribuídas.
    De maneira nenhuma achei que você estava bancando o chato, mas apenas reivindicando seus direitos.
    Confesso que não dava a menor intenção para as autorias.
    Ficarei de olho daqui em diante, mais uma vez me desculpe qualquer infortúnio e espero que continue com a ajuda mútua entre nossos Blogs.

    ResponderExcluir