19 de outubro de 2010

Séries: Kindred the Embraced


           Olá pessoal, estou aqui hoje para trazer mais uma ótima série, desta vez sobre vampiros chamada Kindred: The Embraced, ou traduzido, fica algo como Parentes: O Abraço. Pessoalmente ainda não conheço a série, já que a achei no Blog Vila do RPG.

           Mas vamos falar da série em si:

           Kindred (lançado em 1996) foi baseada em Vampiro A Máscara. Na trama, um policial chamado Frank Konahek começa a perseguir Julian Luna o Príncipe da cidade, pensando que ele é só mais um mafioso poderoso. Com o desenrolar da história o policial descobre que Luna não é só mais um mafioso, mas sim um Vampiro de grande poder.
            Dentro desta cidade existem 6 clãs: os Ventrue (a aristocracia de Sangue Azul), os Noferatus (os salvagens do submundo), os Toreadores (amantes das artes e da criatividade), os Brujah (fortes membros de gangues), os Grangrels (ciganos e senhores da disciplina Metamorfose) e os Assamitas (os assasinos noturnos). O Cloncave dessa cidade é formado por Luna, o Príncipe e os primogênitos de cada clã, que são: Raine (Ventrue), Fiori (Brujah), Langtry (Toreador), Deadalus (Nosferatu) e Cash (Grangrel).

            A série contem apenas 8 episódios que demonstram a bela, e ao mesmo tempo obscura, vida dos vampiros no mundo de Kindred – The Embraced.

Episódios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário