15 de janeiro de 2023

Eternal Champions

   Adaptação criada por mim, Ferrão, sem fins lucrativos. Feito de fã para fã.

   “Bem-vindos. Eu sou o Eternal Champion, guardião deste vasto complexo de luta. Ele existe em um lugar e um tempo corrompidos por séculos de uso indevido e destruição.
   Meu propósito é manter o equilíbrio entre o bem e o mal, a luz e as trevas, a esperança e o desespero.
   Agora, esse equilíbrio foi perdido e o próprio tecido que mantém o mundo unido será despedaçado.
   Seu futuro, meu presente, foi destruído por uma reviravolta cruel e injusta do destino.
   Indivíduos de vários períodos no tempo foram mortos antes que suas vidas pudessem afetar esta existência sombria.
   Observei cada uma de suas vidas curtas e fui impotente para deter o caos.
   Passei séculos controlando meu poder até este exato momento. Eu sou a energia pura e intocada de todos os grandes mestres das artes marciais que viveram antes de mim. Suas habilidades, sabedorias, conhecimentos e força interior estão sob meu comando.
   Mesmo com todo meu poder, só posso recompensar um de vocês com o dom da vida. Qualquer um vocês pode ter um efeito igualmente profundo no futuro. Por este motivo, o torneio deve ser realizado.
   Ao final deste torneio, apenas um permanecerá. O vencedor voltará à vida, por um minuto antes de sua morte, com o conhecimento de mudar o futuro.
   Apenas um pode viver para que o equilíbrio de todos seja novamente alcançado.
   Que comece o torneio...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário