28 de janeiro de 2019

Fichas M&M - VESPA II

VESPA II [Nadia Van Dyne]

Todos esses anos presa em uma gaiola.
É assim que é voar? Ser livre?”

NP: 10

HABILIDADES


Força 1      Vitalidade    2      Agilidade   3      Destreza  2
Luta    5      Inteligência 2      Prontidão  2      Presença 1

PERÍCAS

Acrobacia 7 (+10), Atletismo 7 (+8), Combate à distância (Rajada Bioelétrica) 8 (+10), Combate corpo a corpo (desarmado) 5 (+10), Enganação 5 (+6), Especialidade (Tática) 6 (+8), Intuição 4 (+6), Investigação 4 (+6), Percepção 3 (+5), Tecnologia 5 (+7)
 
VANTAGENS
Ação em movimento, Agarrar aprimorado, Arma improvisada, Ataque dominó 2, Bem informada, Derrubar aprimorado, Esforço supremo, Finta ágil; Idiomas 4 (oito idiomas), Sorte.
 
PODERES
Encolhimento 16 (Extra: Força Normal) – EA: Crescimento 8 • 49 pontos
Força Melhorada 12 (Limitado: tamanho alterado) • 12 pontos
Resistência Melhorada 6 (Limitado: tamanho alterado) • 3 pontos
Movimento 1 (Queda lenta) • 1 pontos
Rajada bioelétrica – Dano 10 (Extra: Distância aumentada, Área/Linha – descritor/elétrico) • 30 pontos
 
Traje (Removível 2) • 6 pontos
Voo 3 (Asas biosintéticas - Falha: Asas)
Proteção 5

OFENSIVO
Iniciativa +2


Desarmado +10             Corpo a corpo, Dano 1/12
Rajada Bioelétrica +10   À distância, Dano 10 (Linha)
DEFENSIVO
Esquiva     +7       Fortitude      +8

Aparar      +7       Resistência   +2/+13*
Vontade    +8       * Encolhido e com traje

COMPLICAÇÕES
Motivação – Responsabilidade: Nadia sente-se responsável em manter o legado de seu pai, Henry Pym.
Inimigo: Nadia fugiu da Sala Vermelha, centro de treinamento russo que treinos a Viúva Negra. É considerada uma desertora.
Responsabilidade: ela sente a necessidade de se provar para mostrar-se digna.
Peculiaridade: Nadia sofre por não ter conseguido encontrar seu pai vivo.

 
Total: Habilidades 36 + Perícias 27 (54 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 101 + Defesas 18 = 196

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