12 de outubro de 2016

D&D 5 - Costa da Espada


Sempre encontro algum material traduzido por fãs e sem fins lucrativos pela internet. Desta vez foi o livro sobre a Costa da Espada - Guia do Aventureiro e o mapa da Costa da Espada TOTALMENTE EM PORTUGUÊS!!!

Este material foi traduzido pelo grupo do Facebook "Material RPG"

https://www.4shared.com/rar/5r8E7CfEce/DD_Costa_da_Espada__Mapa.htmlBEM-VINDO A Costa da Espada, região de Faerûn que mistura civilização e cultura, locais perigosos repletos de medo e mal, e que abrange todos eles, um deserto que oferece a todos os exploradores uma grande oportunidade e, simultaneamente, promete grande perigo.
 
Costa da Espada - Guia do Aventureiro é um recurso valioso para Mestres, foi trabalhada pensando nos jogadores e seus personagens. Existe uma infinidade de novas opções de personagens para criar intriga e inspirar cada membro do grupo de aventureiros.
 
Este livro deve ser usado junto com a quinta edição do Livro do Jogador, Livro dos Monstros e Livro do Mestre, fornecendo assim novas histórias, e opções de personagens necessários para participar de um jogo em qualquer lugar ao longo da Costa da Espada dos Reinos Esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário