1 de julho de 2016

GOT - O Casamento do Cavaleiro


A saga de Westeros, descrita nos romances George R. R. Martin, é uma saga sobre família. Uma história sobre famílias nobres envolvidas no mais perigoso dos jogos — o jogo dos tronos. Alianças e traições, amor e ódio, ascensão e queda de dinastias são os elementos das histórias sobre os participantes deste jogo. Os maiores jogadores neste tabuleiro sabem que um casamento pode ser uma ótima ferramenta para alcançar a vitória, e um ideal romântico para aqueles jovens o suficiente em seus corações.
O casamento do cavaleiro é uma história introdutória para GOTRPG e tem como foco um casamento. Este casamento tem um valor prático para as famílias que unirá, e é uma chance de romance (e perigo) para os noivos, que podem vir a ser jogadores ou personagens importantes em sua crônica. Este material prepara o palco para que o drama se desenvolva e sugere algumas cenas apropriadas para a trama.
Mas deixa para você, o narrador, e para seus jogadores resolverem e desenvolverem a história. Afinal, esta é a sua história sobre o jogo dos tronos em Westeros.

Resumo da Trama

Como é de costume nos Sete Reinos, duas casas nobres menores estão tentando enterrar antigas diferenças através de um casamento arranjado. Sor Kevan Manning, um jovem cavaleiro e herdeiro de uma casa jurada ao Rei Robert Baratheon, está prestes a se casar com Lady Sylvie, filha de um nobre rival. Sor Kevan, um jovem um tanto quanto ingênuo, já está apaixonado por sua prometida. Já Lady Sylvie pensa de forma diferente sobre um casamento arranjado com antigos inimigos de sua família e não vai subir ao altar virgem como manda o costume.
De fato, ela tem Sor Etan Hogg, um dos cavaleiros jurados de seu pai, como amante e pretende ficar com ele, mesmo contra os desejos de sua família. Além disso, seu amor proibido gerou uma gravidez, apesar de ninguém (nem mesmo Sylvie) saber disso ainda.
É claro que outros membros das casas Manning e Harte têm seus próprios planos, e o casamento iminente pode tanto apressar estes planos quanto ser oportunidade perfeita para colocá-los em prática.
É aí que os jogadores entram em cena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário