7 de março de 2015

Traduções: Street Fighter RPG - Guia do Jogador


http://www.4shared.com/office/hqzrrxWVce/SF_-_Guia_do_Jogador.html

A vida é dura, e a vida no circuito Street Fighter é mais dura ainda. Você sempre precisará estar alerta, seja no ringue ou fora dele. O Guia do Jogador de Street Fighter ajuda você a desenvolver seu personagem Street Fighter lhe dando acesso a novas Manobras Especiais e outras habilidades de combate. O livro também cobre aspectos da vida de um lutador fora do ringue, como treinamento e aposentadoria.
Embora seu Street Fighter seja, sem sombra de dúvida, um guerreiro; ele continua sendo um ser humano (na maioria dos casos). As novas informações apresentadas neste livro podem ser usadas para desenvolver o corpo, as habilidades, a mente e a identidade de seus personagens.

AVISO AOS NARRADORES:

Apesar deste livro ter sido desenvolvido para jogadores, Narradores irão encontrar muitas idéias para adicionar em suas crônicas. Novos estilos são úteis na criação de aliados e inimigos. Regras para Equipes ajudam a estabelecer uma unidade dentro do grupo de personagens e seus empresários. Estas regras podem também ser usadas para criar amizade ou rivalidade entre grupos de Street Fighters.

Download aqui ou na foto da capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário