14 de setembro de 2014

Mago Ascenção - Manifesto

O grupo de traduções "Jogadores de Papel" orgulhosamente nos presentearam este mês com a tradução de mais um excelente livro, desta vez para Mago Ascenção.
 
A Guerra Não Acabou

O que é o Conselho Rebelde? Esta é a pergunta feita por quase todos magos das Tradições em conselhos, capelas e casas noturnas pelo mundo. Ninguém admite conhecê-lo. Ainda assim as mensagens do Conselho Rebelde continuam chegando, entregues por mágica para muitas capelas - não importa o quanto os líderes das Tradições tentem impedi-las.

Quem Não Está Conosco Está Contra Nós

Por que iria querer calá-los? Por que sua mensagem é uma mensagem e guerra: É tempo de lutar novamente contra a apatia e o controle da Tecnocracia que os líderes das Tradições aceitaram sem se rebelar. É tempo de forjar novos caminhos até Horizonte, e romper as fronteiras da realidade mais uma vez. Desta vez o clamor será tão alto que nem os Adormecidos falharão em Despertar!

Clique aqui ou na imagem para fazer o download do material. Aviso que ele é sequência de outro material que os "Jogadores de Papel" estão traduzindo, "A Via Amarga" (The Bitter Road).

Nenhum comentário:

Postar um comentário