6 de abril de 2014

Street Fighter RPG - Livro Básico

Texto de Fernando Jr para o blog Street Fighter RPG Brasil.

-----------------------------------------------------------------------------

http://www.4shared.com/office/1YcOcU_Aba/Street_Fighter_RPG_-_Livro_Bsi.html 

Street Fighter: O Jogo de RPG (Street Fighter: The Storytelling Game nos EUA) é um jogo de RPG criado em 1994 pela editora White Wolf e trazido ao Brasil em 1999 pela Editora Trama (hoje Talismã), ao contrário do exterior, onde alguns suplementos e aventuras foram lançados, no Brasil somente o Módulo Básico de Regras foi lançado (Core Rulebook nos EUA) em um formato "revista", sendo que eram necessárias 3 edições para formar o livro completo (foram lançadas 3 das extintas Dragão Brasil Especial) e devido a problemas com direitos autorais e quebra de contratos, tanto aqui quanto no exterior a publicação do jogo foi descontinuada (em 1995 nos EUA e em 1999 mesmo no Brasil). SF RPG (sigla para Street Fighter RPG) ainda contou com uma edição revisada e encadernada lançada em 2001, que deu mais um "gás" no jogo e que durou nos estoques da editora até meados de 2008, estando agora fora de publicação, contando apenas com o apoio de fansites como este para continuar existindo.

O Mundo de Street Fighter

Das florestas do Sri Lanka aos penhascos castigados pelo vento da Escócia, dos becos de Las Vegas às selvas do Brasil, Street Fighters se reúnem para testar suas técnicas de luta. Movidos por vingança, glória, honra ou desespero, estes homens e mulheres colocam suas capacidades de combate contra o melhor que o mundo tem a oferecer. Sob a escuridão criada pelo cartel mundial do crime Shadaloo, esses samurais do asfalto lutam para devolver honra e respeito a um mundo de corrupção e brutalidade sem sentido. Bem vindo ao mundo de Street Fighter, onde perigo, aventura, glória e diversão estão ao seu alcance.
O RPG de Street Fighter é uma expansão do videogame de mesmo nome. Ele permite que os jogadores experimentem os triunfos e derrotas destes modernos gladiadores. Neste jogo, você pode travar suas batalhas em um mundo sombrio onde a honra pessoal e a habilidade são a diferença entre a esperança e o desespero.



Para fazer download, clique aqui ou na imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário