25 de junho de 2013

Cormyr - Livro do Reino 3.5

Orgulhozamente apresentamos a tradução do livro sobre o Reino de Cormyr para o cenário Forgotten Realms de D&D.

Cormyr é um dos mais antigos e interessantes Reinos dentre os Reinos Esquecidos. É uma terra de fantasia clássica, com um forte Rei que rege os seus assuntos de forma razoável e uniforme, com nobres lutando uns contra os outros por uma parte do poder do Rei, e com aventureiros alegando limpar as terras cheias de monstros ferozes por uma pequena parte do tesouro da coroa.
Este livro deverá permitir-lhe viajar pela Floresta do Rei e pelos becos de Suzail. Deve também ajudá-lo a narrar suas aventuras em Cormyr ou, se você estiver jogando, para visualizar melhor sua campanha.
Este livro apresenta informações indispensáveis para qualquer campanha narrada no cenário Forgotten Realms, incluindo milícias e forças mágicas, dicas para que os aventureiros obtenham documentos (exigidos pela Coroa), e fatos sobre os Arcanos de Guerra e o Conselho de Magos.
Mapas detalham muitas cidades que não foram mencionados em Forgotten Realms - Reinos Esquecidos, proporcionando ao mestre idéias criativas com as quais distrair os jogadores por muitas noites de aventuras.
Apresentamos ainda material extra com informações revisadas de FORGOTTEN REALMS® - Reinos Esquecidos e novas informações não apresentadas anteriormente, adaptadas para a edição 3,5 de Dungeons & Dragons.

Tradução feita por mim, e Fernando Brauner. Esperamos que gostem. Boa leitura!!

Para fazer o download clique AQUI ou na imagem acima.

2 comentários:

  1. Caramba, é tudo tão nas surdina que só hoje, 2015, fui ver que há tradução para este livro. Às vezes acho que durmo demais. E um dia sei que irão traduzir a Trilogia dos Avatares (estou na metade do primeiro livro, a passos mui lentos).

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu vim ver só agora em 2019! Huahua se vc dorme eu tô em coma xD

    ResponderExcluir