28 de julho de 2011

Traduções - Livro de Tribo - Crias de Fenris Revisado

Guerreiros Natos e Criados
Eles são a mais temida tribo de lobisomens no campo de batalha, a tribo guerreira de uma raça guerreira. Eles defendem que não há virtude maior que a força e não existe tribo que possa reinvindicar ser mais forte. Eles são ferozes, astutos e valentes. E eles também são, talvez, a última esperança de Gaia - visto que ninguém além deles seja corajoso suficiente para fazer os sacrifícios que eles ainda possam ter que fazer. Eles são os filhos e filhas do Lobo do Apocalipse. Eles são os Crias de Fenris.

Em Nome de Fenris!
A mais poderosa das tribos é apresentada no novo Livro de Tribo: Crias de Fenris. Aqui dentro você encontrará a história de suas incessantes guerras contra os Jotunn e outros ainda piores, as armas e Dons que eles usam em combate, as lendas de seus heróis e os detalhes de sua sociedade marcial. Pegue seu Martelo de Ferro, mude para a pele-de-lobo e uive aos céus - é hora de ir para a guerra com os Crias de Fenris!
-------------------------------------------
Aqui está mais um Livro de Tribo, traduzido pela Equipe Nação Garou.  Pegue o seu clicando na imagem, e suje suas mãos com o sangue dos inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário