12 de junho de 2011

Aventura D&D 3.5 - Um Último Enígma

A grande Esfinge Ujaset morreu na última noite. Antes disso, os povos da terra circunvizinha relataram o aparecimento ocasional de uma figura leonina voadora translúcida nos céus acima. 
De acordo com o folclore local, esta besta às vezes atravessa o caminho dos viajantes para incomodá-los com suas perguntas inteligentes, recompensando generosamente aqueles que respondem aos seus enigmas. Talvez esta lenda chame a atenção dos personagens à região.

Esta aventura é ideal para quatro a seis jogadores de nível 5.

A tradução e edição foram feitas por mim, com revisão de Marja N'ha Lorena, para a comunidade Drakóntinos – Equipe de Traduções.

Para baixar a aventura clique aqui.

Um comentário:

  1. Olá, sou jogador e mestre, já não jogo ha algum tempo. Gostaria de saber se vcs estão em São Paulo, se eu poderia conhecer o grupo e tal. Estou querendo muito voltar a jogar.
    Já joguei de tudo, gurps, vampiro, 3d&t, ad&d e D&D (o melhor).

    Sou de São Paulo, se possivel me mande uma email dizendo que não ou que sim, onde vcs se reunem e tal.

    Tenho 26 anos, sou biólogo e professor do Estado de São Paulo.
    Meu email é diegopetian@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir