18 de março de 2011

Ajuda em Traduções

Salve, salve meus fiéis leitores. Sei que ando sumido, mas tentarei colocar o site em funcionamento constante daqui pra frente, nem que seja um post por semana.

Venho pedir a ajuda de vocês nas traduções de livros completos, que estão se arrastando por falta de apoio na hora de "botar a mão na massa".
Eu gosto desse trabalho de traduções dos livros, mas fazer isso sozinho se tornou cansativo de um tempo pra cá, afinal este trabalho é voluntário e não ganho nenhum dinheiro por isso.

Abaixo segue a lista dos livros em tradução e na etapa que estes se encontram:

1) CORMYR = detalham muitas coisas que não foram mencionados em Forgotten Realms - Reinos Esquecidos, proporcionando ao mestre idéias criativas com as quais distraírem os jogadores por muitas noites de aventuras.
Situação: em revisão, precisa de revisor.

2) GUIA COMPLETO PARA DROWS = importante para Mestres e Jogadores que querem usar esta raça em suas aventuras.
Situação: em tradução, precisa de tradutores e revisores.

3) GUIA DE NOVAS MOTOS PARA SHADOWRUN - VOL.2 = novas motos que podem ser usadas pelos PJs ou NPCs.
Situação: em tradução, precisa de tradutores e revisor.

4) GUIA DE VOLO PARA CORMYR = Informações de todos os lugares em Cormyr que sejam interessantes - ou inevitável e útil - para o viajante.
Situação: algumas páginas traduzidas, precisa de tradutores e revisor.

Obs: outros projetos podem surgir, dependendo da ajuda. Principais sistemas a serem traduzidos: D&D, D&D Orientais, Novo Mundo das Trevas, Shadowrun.

Um comentário:

  1. Olá, eu gostaria de ajudar, não tenho vasto conhecimento em inglês(google tradutor ta aí para isso rsrs) mas posso lhe fornecer ajuda nas edições do PDF.

    ResponderExcluir