Humanos, pássaros da morte que a tudo devoram, antigos senhores da cadeia predatória. Sempre fomos assim, até que eles chegaram - os titãs. Não há registros do que são, de onde vem, e porque com sua insaciável satisfação de comer nossa carne, nos carregaram para o quase extermínio. Agora estamos encurralados, protegidos em nosso último refúgio - as muralhas Sina, Rose e Maria, que com suas dezenas de metros guardam nossas almas há 150 anos sem invasões.
Enquanto sobrevivemos na gaiola que construímos, sob falsa segurança, a tropa de exploração se lança ao abatedouro à procura de informações sobre os gigantes, mas as baixas são pesadas. A morte e o horror que os soldados experimentam arranca-lhes a vontade de viver. Enquanto caminham pelas ruas dos distritos protegidos, ouvem-se os sussurros insatisfeitos dos que vivem alheios ao perigo que os cercam.
Você é um agente elite, a esperança da humanidade, munido do equipamento de mobilidade tridimensional e lâminas anti-titã - alçando voo à procura de respostas.
Sim, esse mundo é cruel...
Boa tarde, gostaria de entrar em contato com o admin do blog! Como eu posso fazer pra trocar uma ideia com ele?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPode perguntar por aqui ou no e-mail " arferrao81@gmail.com "
Excluir