Orações e superstições existem desde que o homem podia falar. Advertências e conselhos terríveis para realizar certas ações para afastar o mal são recitados em frases fáceis de lembrar, para que até as crianças possam se lembrar delas. Muitos desses provérbios nasceram da ignorância ou mal-entendidos, mas alguns trazem um alerta muito real escondido dentro deles. Às vezes, é melhor lembrar por que nem tudo que reluz é ouro e que quebrar um espelho traz sete anos de azar.
Monstros Proverbiais joga com medos comuns e superstições. Ele pode ser usado em quase qualquer um dos jogos do Mundo das Trevas, mas funciona especialmente bem com os temas detalhados no livro de Regras do Mundo das Trevas, Inocentes, Caçador: a Vigília e Changeling: os Perdidos. A obscuridade das origens dos provérbios é a principal ferramenta para você, como Narrador, aprimorar seu jogo com mistério, perigo e terror. As máximas e a sabedoria popular existem há tanto tempo que muitas pessoas não sabem - ou se importam - a que se referem ou mesmo o que significam mais. No cerne de cada lenda e de cada superstição está um grão de verdade que se perdeu no tempo devido à descrença ou mal-entendido. Este livro dá uma ideia de onde esses provérbios podem ter vindo e como você pode usá-los em seu jogo.
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