2 de dezembro de 2017

Trapaças no Combate Astral


O que você precisa saber:

Atributos: Lógica, Vontade, Carisma.
Habilidades: Combate Astral.
Opções: Foco em Arma (se houver), Classificação da Arma, Modificador de Ferimentos, Alcance da Arma, Seu Alcance
Variáveis: Seus Pontos, Pontos de Defesa, Modificador de Dados de Vida (MDV), Pontos de Rede.

O que você precisa fazer:

1. Escolha o foco da arma que pretende utilizar, e seu MDV. Se desarmados, o DV é metade do seu carisma, arredondado para baixo.
2. Se você está percebendo o astral, adicionar sua vontade. Se você estiver em projeção astral, adicionar sua inteligência.
3. Adicione o seu Combate Astral.
4. Adicione o seu alcance e de sua arma, e compare-as com o alcance total do defensor. O maior alcance pode adicionar a diferença, ou subtrair-lo de seu adversário.
5. Adicione o valor de Foco em Arma se você estiver usando uma.
6. Subtrair qualquer modificador de ferimento.
7. Role o dado, anote seus pontos.
8. O defensor rola o dado e subtrai a diferença de seus Pontos de Rede. Se seus Pontos de Rede são zero ou menos, pare agora.
9. Adicione o DV da sua arma; este é o seu MDV.
10. Decida se o seu ataque irá causar prejuízos nos danos físicos ou apenas atordoar, e diga ao narrador.
11. Diga o seu MDV final ao narrador. O defensor vai tentar resistir ao terrível dano que tenha sido causado.
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Traduzido por mim, para Shadowrun 4 edição.

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