Esta é uma obra de ficção, traduzida por mim do site "World Of Darkness Wiki", para o RPG Vampiro - Réquiem. Assim sendo, não tem qualquer relação com a cidade de Nova Iorque real.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova Iorque continua a mesma, ela continuou quando as torres caíram, e vai continuar, não importa o que aconteça, e não importa quem está lá. Os arranha-céus, os táxis amarelos e blocos de apartamentos são todos muito distinto, e eles parecem durar para sempre. Mas nada é mais fácil de ficar sozinho em uma multidão que, na maior cidade ocidental. É uma cidade de assassinos em potencial, com um milhão de Patrick Batemans e Bickles Travis esperando para emergir.
Na medida de qualquer cidade típica, Nova Iorque exemplifica o ambiente no qual os Vampiros prosperam.
Às vezes as pessoas simplesmente desaparecem aqui. Às vezes, elas vão aos bares e nunca voltar para casa. Às vezes, pessoas que vivem sozinhas desaparecem de seus apartamentos, um dia alguém se torna Vampiro ou são muito felizes em serem agentes destes - mas às vezes são os Vampiros que desaparecem. Logo, todos os Vampiros descobrem que não estão no topo da cadeia alimentar, que os monstros desapareceram dos seus territórios, e ninguém sabe onde eles estão.
Central Park
O Central Park é um grande parque (com 341 hectares ) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.
O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo.
Foi projetado por Frederick Law Olmsted e por Calvert Vaux, que criou mais tarde o Brooklyn’s Prospect Park. Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinação no gelo, um santuário vivo e campos diversos.
Durante a noite ainda há muitos visitantes, sendo um espaço bastante propício a caçadas discretas para quem não aprecia cochos boêmios como boates e prostíbulos. Atualmente é território reivindicado pelo Círculo da Anciã e pelo Movimento Cartiano, que felizmente tem dividido o território em termos amigáveis. Há um acordo tácito de que membros de outras coalizões possam frequentar o parque e até caçar, desde que cumpram certas normas estabelecidas pelos grupos que o dominam.
Little Italy
É um bairro situado em Little Italy Lower Manhattan (baixa Manhattan) que ficou bastante conhecido por sua grande população de italianos. Hoje, o bairro de Little Italy é composto por lojas e restaurantes italianos em sua maioria.
Dominado atualmente pela Família Barzinni, cujo líder é o membro mais proeminente da Lancea Sanctum na cidade, constitui parte do território dessa coalizão. Que se estende ainda por vários bairros que apresentam influência italiana como a Little Italy do Bronx (Arthur Avenue), Bay Ridge no Brooklyn, Middle Village no Queens e alguns pequenos territórios em Staten Island. Isso torna a coalizão muito poderosa e influente na cidade. Barzinni não vê nenhum problema em relação aos negócios excusos que precisa lidar, que envolvem jogatina, prostituição e tráfico de drogas. Afinal, é bom que os pecadores continuem pecando e afundando-se cada vez mais em seus pecados para que assim recebam a condenação merecida, e que os santificados continuam a sua santificação para a redenção.
------------------------------------------------------------------
Em breve postarei aqui "Lugares – Nova Iorque (parte 02)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário