“A curiosidade matou o gato... mas a satisfação o trouxe de volta”
Nome: Barbara Minerva
NP: 12
HABILIDADES
PERÍCIA
VANTAGENS
PODERES
*Garras: Dano 4 (Baseado em força – descritor cortante – Extra: Penetrante 4) = 8 pontos
*Presas: Dano 6 (Falha: Baseado em Agarrar) = 4 pontos
*Sentidos 5 (audição acurada e olfato aguçado e acurado) = 5 pontos
*Velocidade 4 - EAD: Rapidez 4 (Falha: limitado à um tipo/físicas) = 6 pontos
*Cauda: Membro Extra 1 = 1 ponto
OFENSIVO
*Iniciativa +6
*Garras +12 – Corpo a corpo, Dano 12, Penetrante 4
*Presas +11 – Corpo a corpo, Dano 6
DEFENSIVO
Esquiva +15; Fortitude +5; Aparar +10; Resistência +8; Vontade +10
COMPLICAÇÕES
*Motivação: Vingança
*Inimigo: Mulher-Maravilha
*Obsessão: por itens arqueológicos
*Responsabilidade: com Urzkartage, o deus que lhe deu poderes.
*Reputação: de ser uma temível vilã.
Total: Habilidades 94 + Perícias 28 (56 graduações) + Vantagens 19 + Poderes 24 + Defesas 16 = 181
HABILIDADES
Força 8, Vitalidade 5, Agilidade 6, Destreza 4, Luta 8, Inteligência 8, Prontidão 5, Presença 3
PERÍCIA
Acrobacia 9 (+15), Atletismo 7 (+15), Combate corpo a corpo (desarmada) 4 (+12), Combate corpo a corpo (Presas) 2 (+10), Enganação 4 (+7), Especialidade (Arqueologia) 5 (+13), Especialidade (História grega) 5 (+13), Furtividade 8 (+14), Intimidação 7 (+10), Percepção 5 (+10)
VANTAGENS
Ação em movimento, Agarrar aprimorado, Agarrar rápido, Ambiente favorito (floresta), Ataque acurado, Ataque poderoso, Ataque imprudente, Ataque dominó 2, Crítico aprimorado (garras), Duro de matar, Evasão, Finta ágil, Inimigo favorito (Mulher-Maravilha), Rastrear, Rolamento defensivo 3, Tomar a iniciativa.
PODERES
*Garras: Dano 4 (Baseado em força – descritor cortante – Extra: Penetrante 4) = 8 pontos
*Presas: Dano 6 (Falha: Baseado em Agarrar) = 4 pontos
*Sentidos 5 (audição acurada e olfato aguçado e acurado) = 5 pontos
*Velocidade 4 - EAD: Rapidez 4 (Falha: limitado à um tipo/físicas) = 6 pontos
*Cauda: Membro Extra 1 = 1 ponto
OFENSIVO
*Iniciativa +6
*Garras +12 – Corpo a corpo, Dano 12, Penetrante 4
*Presas +11 – Corpo a corpo, Dano 6
DEFENSIVO
Esquiva +15; Fortitude +5; Aparar +10; Resistência +8; Vontade +10
COMPLICAÇÕES
*Motivação: Vingança
*Inimigo: Mulher-Maravilha
*Obsessão: por itens arqueológicos
*Responsabilidade: com Urzkartage, o deus que lhe deu poderes.
*Reputação: de ser uma temível vilã.
Total: Habilidades 94 + Perícias 28 (56 graduações) + Vantagens 19 + Poderes 24 + Defesas 16 = 181
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