
NP 9 (225 pts)
HABILIDADES (68 pts): Força 8/12, Vigor 10, Agilidade 2, Destreza 0, Luta 6, Intelecto 4, Prontidão 1, Presença 2
VANTAGENS (11 pts): Ataque à Distância 4, Faz-Tudo, Idiomas 3 (Vários idiomas. Base: Inglês), Interpor-se, Memória Eidética, Sorte de Principiante.
PERÍCIAS (13 pts/26 grads.): Combate À Distância 4 (+8), Especialidade: Eventos Atuais 1 (+6), Especialidade: Ciência 5 (+10), Furtividade 2 (+4/+12 em Densidade Baixa), Intuição 3 (+4), Percepção 4 (+5), Tecnologia 5 (+10), Veículos 2.
PODERES (122 pts):
* Elo Eletrônico: Comunicação 1 (Computadores); 4 pts
* Cérebro de Computador: Rapidez 4 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1); 2 pts
* Fisiologia Neurocinética; 23 pts
- Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital); 11 pts
- Regeneração 4; 4 pts
- Sentidos 2 (Infravisão [Estendida]); 2 pts
* Máquina do Tempo: Movimento 3 (Viagem Temporal 3); 6 pts
* Controle de Densidade; 42 pts;
- Densidade Baixa; 41 pts
- Defesas Aumentadas (Aparar Aumentado 2, Esquiva Aumentada 2); 4 pts
- Intangibilidade 4 (Extras: Preciso). 21 pts
- Perícia Aumentada 4 (Furtividade +8); 4 pts
- Vantagens Aumentadas 4 (Defesa Aprimorada, Esquiva Fabulosa, Evasão 2); 4 pts
- Vôo 4 (120 m/mov - 60 km/h); 8 pts
- Densidade Alta; (27 pts) 1 pt
- Força Aumentada 4; 8 pts
- Imóvel: Força Aumentada 3 (Falhas: Limitado a Resistir Movimento -1); 3 pts
- Proteção 2; 2 pts
- Proteção 6 (Falhas: Efeito Colateral -2 [Deve manter corpo Imóvel]); 2 pts
- Resistência Impenetrável 12; 12 pts
* Arranjo de Poderes; 45 pts
- Ruptura Física: Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Afeta Corpóreo 12, Cumulativo +1, Dinâmico); 37 pts
- Ruptura Danificadora: Dano 11 (Extras: Afeta Corpóreo 11, Penetrante 11; 33 pts); 2 pts
- Raio Solar: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Acurado 2; 22 pts); 2 pts
- Manipulação Holográfica: Ilusão 8 (Visual; 16 pts); 2 pts
- Metamorfose: Variável 3 (Formas Físicas; Extra: Ação de Movimento +1; 24 pts); 2 pts
DEFESAS (11 pts):
* Baixa Densidade: Esquiva +4 (+8), Aparar +0 (+8), Resistência +10
* Alta Densidade: Esquiva +4 (+6), Aparar +0 (+6), Resistência +12 (Impenetrável 12), Fortitude +0 (+10), Vontade +7 (+8)
OFENSIVA:
* Iniciativa +2;
* Corpo-a-corpo +6;
Desarmado +6, dano contuso 8 - crit 20
Desarmado com alta densidade +6, dano contuso 12 - crit 20
Ruptura Danificadora +6, dano biocinético 11 - crit 20 (CD 26 vs Resistência)
Ruptura Física +6, Aflição 11 - crit 20 (1° Grau: Tonto; 2° Grau: Atordoado; 3° Grau: Incapacitado); CD 21 vs Fortitude
* À Distância +4; Raio Solar +8, dano solar 10 - crit 20 (CD 25 vs Resistência);
Habilidades 68 + Vantagens 11 + Perícias 13 (26 graduações) + Poderes 122 + Defesas 11 = 225 pts
COMPLICAÇÕES:
* Fraqueza (Corpo Android) - Apesar de ser humano na construção, o corpo da Visão é diferente o suficiente para exigir especialistas além do mero treinamento médico se ele estiver ferido.
* Perda de energia (Raio Solar) - A Visão exige energia solar para alimentar seus raios de energia - se ficar sem, ele perderá energia.
* Relacionamento (Cassie Lang) - Jonas acredita que Cassie é seu único amor verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário