NP
13 (377pp)
HABILIDADES:
FORÇA 2/10, VIGOR 3/8, AGILIDADE 3, DESTREZA 3, LUTA 8, INTELECTO 2,
CONSCIÊNCIA 3, PRESENÇA 3
PERÍCIAS:
Acrobacia 2 (+5), Atletismo 2 (+4/+12), Combate À Distância (Armas
de Fogo) 4 (+12), Enganação 8 (+11), Expertise: Criminosa 11 (+13),
Expertise: Manha 11 (+13), Furtividade 6 (+9), Intimidação 6 (+9),
Intuição 2 (+5), Investigação 3 (+5), Percepção 5 (+8),
Persuasão 6 (+9), Veículos 4 (+7).
VANTAGENS:
À Distância 5, Ambiente Favorito (Escuridão), Ataque
Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício 3
(Riqueza 3 [Milionário]), Corpo-a-corpo 2, Equipamento 10, Esforço
Extraordinário, Idiomas (Italiano. Base: Inglês), Iniciativa
Aprimorada, Mira Aprimorada, Rolamento Defensivo, Saque Rápido,
Sorte.
VANTAGENS AUMENTADAS: Corpo-a-corpo 2, Duro de Matar, Tolerância Maior.
VANTAGENS AUMENTADAS: Corpo-a-corpo 2, Duro de Matar, Tolerância Maior.
PODERES:
*Sombras:
Adicional 1 - Seu controle ad escuridão o provê com uma proteção
menor de luz intensa. Você nunca sofre queimaduras do sol ou se
preocupa com ofuscar do mesmo, como se estivesse sempre usando par de
óculos escuros - 1 ponto
*Marionetes
de Sombra: Adicional 1 - Você pode criar pequenos
"shows de sombras" contra superfícies achatadas, alterando
as sombras como desejar para imitar diferentes formas e silhuetas,
mas não dando mais que um bônus circunstancial em testes de
interação ou uso de Expertise: Performance (ou outras perícias
similares) - 1 ponto
*Traje
de Sombras: Adicional 1 - Você pode cobrir todo seu
corpo com sombras impenetráveis à vontade, essencialmente
"vestindo" escuridão como se fosse roupas, "estilizada"
como desejar, desde um colante até um manto negro ou vestido de
sombras. Você também pode cobrir seu rosto com uma máscara de
sombras (ou uma cobertura completa da cabeça) - 1 ponto
*Físico
empoderado pela Escuridão: Força Aumentada 8, Vigor
Aumentado 5, Vontade Aumentada 3, Vantagens Aumentadas 4
(Corpo-a-corpo 2, Duro de Matar, Tolerância Maior) - 33 pontos
*Armadura
de Escuridão: Proteção 3, Resistência Impenetrável
5, Vantagens Aumentadas 2 (Intimidação +4) - 15 pontos
*Garras:
Dano baseado em Força 2 (Cortante. Extras: Ataque Dividido,
Crítico Aprimorado) - 4 pontos
*Visão
no Escuro: Sentidos 2 (Visão no Escuro) - 2 pontos
*Imunidade
à Escuridão: Imunidade 5 (Efeitos de Escuridão) -
5 pontos
*Imortalidade:
Regeneração 5 (1 a cada outra rodada), Imunidade 11
(Envelhecimento, Suporte Vital) - 16 pontos
*Time
de Darklings: Invocar 4 (60 pontos em características.
Extras: Ativo, Elo Mental, Horda, Múltiplos Capangas +8 [16
imps de Escuridão]) - 49 pontos
*Movimentos
de Escuridão - 11 pontos - 12 pontos total
Velocidade
de Escuridão:
Velocidade 5, Salto 2, Movimento 2 (Escalar Paredes) -
11 pontosAE - Asas de Escuridão: Voo 6 (Falha: Asas -1; 6 pontos) - 1 ponto
*
A Escuridão - 91 pontos - 99 pontos total
Horda
de Darklings: Invocar
6
(Extras: Ativo
+1, Elo Mental, Horda +1, Múltiplos Capangas +10 (32 demônios
darklings), Tipo +1 [Criaturas da Escuridão]) -
91 pontosEA - Tudo que desejar: Criar 6 (Extras: Contínuo +1, Preciso; 19 pontos) - 1 ponto
EA - Armadura Melhorada: Proteção 4, Resistência Impenetrável 3, Vantagens Aumentadas 2 (Resistir Dano, Última Resistência) [9 pontos] - 1 ponto
EA - Iscas: Camuflagem 4 (Visual. Falha: Limitado à áreas de sombra ou escuridão -1; 4 pontos) - 1 ponto
EA - Mesclar com Sombras: Camuflagem 4 (Visual. Falha: Limitado à áreas de sombra -1; 4 pontos) - 1 ponto
EA - Andar nas Sombras: Teleportar 15 (Extras: Estendido +1, Fácil, Portal +2. Falha: Meio [Sombras, -1]; 61 pontos) - 1 ponto
EA - Armas de Escuridão: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado, Descritor Variável 2 [quaisquer armas corpo-a-corpo]; 6 pontos) - 1 ponto
EA - Metamorfar: Morfar 4 (qualquer coisa de mesma massa) - 1 ponto
EA - Tentáculos da Escuridão: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 2, Dano +1, Preciso. Falha: Alcance Reduzido; 32 pontos) - 1 pontos
EQUIPAMENTO
(50pe):
*
Metralhadoras Duplas: Dano 3 (Extras: Alcance [À
Distância, +1], Ataque Dividido, Automático +1) - 10 pontos
*
Veículo - Carro - 11 pontos: Tamanho: Grande.
Força: 6
Velocidade: 5
Defesa: 8
Resistência: 9
* Quartel General - Mansão - 19 pontos
OFENSIVA:
*
Iniciativa +7
*
Corpo-a-corpo +10/+12 (Desarmado dano +10, crit 20 - CD 25 vs
Resistência; Garras dano +12 cortante, crit 19-20 - CD 27 vs
Resistência; Armas da Escuridão dano +13, crit 19-20 - CD 28 vs
Resistência)* À Distância +8
* Tentáculos da Escuridão +12, dano +12 - CD 27 vs Resistência; CD 22 vs Força
* Armas de Fogo +12 (Pistolas Duplas dano automático +3, crit 20 vs Resistência)
DEFESAS:
Esquiva
+7 (+10), Aparar +2 (+10)
Resistência
12 (Impenetrável 5/8)Fortitude +4 (+12), Vontade +6 (+9/+12).
COMPLICAÇÕES:
Culpa:
Ele se sente responsável pela morte de seu amor, Jenny.
Em
Conflito: Jackie geralmente está em conflito entre sua vida nas
ruas que sempre conheceu e tentar ser um homem melhor.Honra: Jackie é um homem de sua palavra... a maioria das vezes.
Inimigos: A Angelus (quando não em paz), O Soberano entre outros mafiosos e antigos aliados. E as vezes, a própria Escuridão.
Perda de Poder: A Escuridão perde seus poderes na luz. Uma vez que ele não é tão vulnerável como costumava ser, ele pode manter maioria de seus poderes com um teste de Vontade CD 15. Mas ele não pode usar suas Invocações ou Criar sob a luz.
Relacionamentos: Sua filha, Hope, a memória de Jenny, Butcher Joyce e Sara Pezzini (a Witchblade).
Reputação: Muito tempo assassino para o Frankie "Mate as Crianças Também" Franchetti e chefe da máfia famoso.
Vulnerabilidade: A Escuridão é vulnerável à efeitos de luz e também armas abençoadas e encantadas, como a Espada de Sangue e a Adaga do Sol.
Habilidades
54 + Perícias 35 (70 graduações) + Vantagens 31 + Poderes 238 +
Defesas 19 = 377pp
Diabretes
da Escuridão - NP 4 (60 pts)
HABILIDADES:
FORÇA 1, VIGOR 2, AGILIDADE 3, DESTREZA 2, LUTA 4, INTELECTO -1,
CONSCIÊNCIA 0, PRESENÇA -1
PERÍCIAS:
Atletismo 3 (+4), Enganação 4 (+3), Expertise: Cultura Popular
3 (+2), Expertise: Escuridão 3 (+2), Furtividade 3 (+6/+10),
Percepção 2 (+2), Prestidigitação 3 (+5), Veículos 1 (+3).
VANTAGENS:
Ambiente Favorito (Escuridão), Ataque À
Distância, Corpo-a-corpo, Oponente Favorito (Guerreiros de
Angelus), Trabalho em Equipe.
PODERES:
*
Tamanho de Diabrete: Encolhimento 4 (-1 FOR, +2
Aparar/Esquiva, +4 Furtividade, -2 Intimidação, -1 Velocidade, -1
Massa. Extras: Inato, Permanente +0) - 9 pontos
*
Marionetes de Sombra: Adicional 1 - Você pode
criar pequenos "shows de sombras" contra superfícies
achatadas, alterando as sombras como desejar para imitar diferentes
formas e silhuetas, mas não dando mais que um bônus circunstancial
em testes de interação ou uso de Expertise: Performance (ou outras
perícias similares) - 1 ponto
*
Garras/Mordidas: Dano baseado em Força 1 (Extras:
Descritor Variável [Cortante, Perfurante]) - 2 pontos
*
Visão no Escuro: Sentidos 2 (Visão no Escuro) - 2
pontos
*
Imunidade à Escuridão: Imunidade 5 (Efeitos de
Escuridão) - 5 pontos
OFENSIVA:
* Iniciativa
+3
* Corpo-a-corpo
+5* Desarmado dano +1, crit 20 - CD 16 vs Resistência (Garras dano +2 cortante/perfurante, crit 20 - CD 17 vs Resistência)
* À Distância +3
DEFESAS:
Esquiva
+1 (+6), Aparar +0 (+6)
Resistência
2Fortitude +2 (+4), Vontade +2 (+2).
COMPLICAÇÕES:
* ADHD:
Por mais que sigam os mandos do hospedeiro da Escuridão sem
fraquejar, Darklings são facilmente distraídos por mulheres,
comida, mulheres, coisas legais, mulheres e... mulheres, e podem
esquecer o que eram para fazer.
* Inimigos:
A Angelus e suas guerreiras.* Responsabilidade: À Escuridão.
* Vulnerabilidade: Darklings são muito vulneráveis à luz do dia. Ela pode fazer com que dissipem deste plano imediatamente. Eles também são vulneráveis a efeitos de luz e armas sagradas..
Habilidades
20 + Perícias 11 (22 graduações) + Vantagens 05 + Poderes 19 +
Defesas 05 = 60 pontos
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